MatériaMais Notícias
da doce: E se seu time fosse comprado por um milionário árabe? Pois bem, parece que o sonho não está mais tão distante. Em viagem ao Oriente Médio, o ministro da Economia, Paulo Guedes, revelou nesta quinta-feira que investidores árabes pretendem capitalizar no futebol brasileiro. Como? ‘Comprando’ dois clubes do país.
RelacionadasFora de CampoGoleira do Irã acusada de ser homem por seleção da Jordânia ganha outdoor de apoio na capital do paísFora de Campo19/11/2021Fora de CampoJuntos há dois anos, namorada de Del Nero posta primeira foto com ex-presidente da CBF: ‘Meu amor’Fora de Campo19/11/2021Fora de CampoNarrador da Globo é demitido após 13 anosFora de Campo19/11/2021
da stake casino: – Eles anunciaram: “calma, nós vamos comprar dois times; estamos examinando e vamos comprar dois times”. Eles vêm aí com os investimentos. Isso ontem e anteontem na viagem – disse Guedes, sem anunciar quais seriam os times analisados.
+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!
Em tom de brincadeira, Guedes afirmou que gostaria de ver os investimentos no Flamengo, enquanto outros membros da cúpula de Jair Bolsonaro defenderam a compra do Vasco e Palmeiras.
– (Os árabes) Vão investir em estradas, vão investir em poços de petróleo, até em clubes de futebol. Eles compraram o Manchester United, compraram o Cristiano Ronaldo, etc. Então, vários brasileiros da comitiva começaram a pensar. Eu pensei: “vem ser sócio do Flamengo”. Aí tinha um outro lá do lado, que é vascaíno, e falou: “vem para o Vasco”. Eu falei “olha, vai perder dinheiro”. Tinha um outro palmeirense, que falou para comprar o Palmeiras – contou o ministro.